fbpx

Trilogia da Forma: comer de tudo e secar

sem ter que fazer treinos chatos e ainda ficar mais forte e condicionado

Uma série de 3 episódios onde eu vou mostrar como é possível uma pessoa comum ter o corpo que sonha sem sofrer com dietas restritivas e treinos longos e chatos

DE 11 A 15 DE MAIO - 100% ONLINE 100% GRATUITA


TRILOGIA

Nessa série você vai aprender o passo a passo para comer de tudo e secar.
(entrar em forma e ficar mais forte e condicionado)

Esse evento vai acontecer em 3 episódios:

Episódio 1: 11 de maio
Episódio 2: 13 de maio
Episódio 3: 15 de maio

Trilogia da Forma No celular e computador

INTERAÇÃO

Interação

Teremos uma área de comentários em cada episódio para você assistir e discutir sobre os episódios da Trilogia, fazer perguntas e tirar dúvidas comigo e minha equipe, e melhor, interagir com os outros participantes.

Ou seja, você poderá se conectar com outras pessoas que estão ali, com o mesmo objetivo, buscando os mesmos resultados.


QUEM É ADRIANO TELES?

Adriano Teles é apaixonado por aprender e ensinar. Fez sua segunda graduação em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo. Sua especialidade é ajudar e motivar e pessoas a transformarem corpo e mente para uma vida mais saudável com mais prazer em comer, treinar e viver, trabalho esse que faz há 5 anos com centenas de pessoas, desde que fundou a Kamon CrossFit.

quem é adriano teles

RESULTADOS

“Uma grande transformação aconteceu comigo; mudei meu estilo de vida e perdi 20kg. Estou mantendo e adorando, estou vivendo melhor”.

“Fora a parte estética, que eu estou mais magra e diminuí minha numeração, o meu humor mudou muito! Sempre detestei fazer exercício e de repente me vi apaixonada”.

“Meu percentual de gordura era muito alto, eu era completamente inseguro e me sentia muito mal. Depois que isso entrou na minha vida, toda aquela insegurança que tinha foi embora. Eu nunca imaginei que isso também me ajudaria a lidar muito melhor com situações do dia-a-dia”.

“Emagreci 10kg nesse período que eu entrei no programa, voltei a me preocupar com a minha alimentação, consegui ter mais disposição para brincar com meus filhos, recuperei minha autoestima que estava baixa e voltei a ter prazer em fazer atividade física”.

“Minha filha, minha esposa, meu filho, toda a minha família está aqui. Nós mudamos a nossa rotina para estar aqui e participar, porque isso não existe em qualquer lugar”.

“Depois que eu entrei na Kamon eu saí de um quadro de obesidade que eu tinha e passei a ter um peso saudável, perdi 20kg. Eu era uma pessoa que não tinha uma relação muito boa com meu corpo, não aceitava o fato de eu ser uma pessoa grande naturalmente, esse é o meu biotipo. A Kamon me ensinou que eu posso usar meu biotipo a meu favor, que ser grande é uma coisa ótima. Hoje eu sou uma pessoa que tem uma autoestima muito boa, tenho orgulho do meu biotipo, de ser forte, e isso é uma coisa muito importante na minha vida porque eu sofri muito”.

“Tudo que eu sempre procurei em um esporte eu encontrei lá. Eu estou cada vez mais bem preparado e cada vez mais eu consigo vencer os desafios pessoais que tenho”.

“Durante os treinos eu me deparo sempre com uma Nathália melhor. Eu fui obesa, perdi 50kg e hoje levantar esse peso por opção me lembra o tanto que valeu a pena me superar, isso é amor e é amor próprio. Essas lições não ficam só dentro da Kamon, elas transbordam; saio querendo ser melhor no trabalho, nos relacionamento e nos próximos treinos, isso é amor pela vida!”.

“Tive ganhos muitos visíveis, minha camisas já não cabem mais em mim porque ganhei massa muscular. Estou muito bem e não me imagino mais sem exercício”.

“Hoje minha transformação física é nítida, porque todos os amigos que eu encontro se assustam em como emagreci. Eu estou muito bem física e psicologicamente”.

“Esse ano eu já perdi mais de 10kg na balança e ganhei mais de 6kg de músculo, esse é resultado desse trabalho que fiz junto com a Kamon. Eu ia para a academia e me sentia completamente desmotivado, contando as repetições e pulando exercício que eu não gostava para acabar logo e na Kamon foi diferente, eu termino de treinar e já quero treinar no outro dia”.

“Eu posso dizer pela primeira vez na minha vida que eu pratico uma atividade física de 5 a 6x na semana. Aqui a gente é inspirado a querer seguir um estilo de vida saudável e hoje eu sou uma pessoa melhor, menos ansiosa, com mais disposição para viver e com mais amigos. Obrigada!”.

“Faz 5 meses que eu conheci a kamon através um convite de um amigo que insistiu muito para que eu fosse, relutei bastante no início, confesso, mas desde o primeiro contato, da primeira semana de acompanhamento, eu percebi que existia um cuidado especial com o ser humano, um cuidado para que cada um fosse no seu ritmo. Tenho mais concentração, mais foco, eu precisava desse empurrão energético. Me sinto muito bem acolhido e desejo que muitas outras pessoas possam ter acesso a essa qualidade de vida que a Kamon está me proporcionando”.

“Perdi gordura, ganhei massa magra, estou com músculos visíveis e o que eu mais ganhei foi a autoestima. A Kamon mudou minha relação com meu corpo, me fez mais confiante. Pela primeira vez na minha vida eu treinei de top e calça, eu tenho 40 anos e isso é uma grande coisa para mim. Finalmente agora eu posso dizer que gosto de mim e estou feliz com meu corpo, não porque tenho a barriga negativa, e sim porque ganhei confiança”.